PRAZOS DE ENTREGA
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
PRAZO DE POSTAGEM
Após a confirmação de Pagamento e o status do Pedido aparecer como Pagamento Aprovado, o pedido é encaminhado para os correios em até 1 dia útil.
MODALIDADES DE ENVIO
Os pedidos são enviados nas seguintes modalidades: PAC, SEDEX.
ECONÔMICO: 4 à 15 dias úteis.
PAC: 3 à 12 dias úteis.
SEDEX: 1 à 4 dias úteis.
Todas as mercadorias são enviadas com seguro e código de rastreamento.
Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega.
FRETE GRÁTIS
ATENÇÃO PARA A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS, NESTA PROMOÇÃO ENVIAREMOS VIA PAC COM RASTREAMENTO, DEPENDENDO DA REGIÃO, ESTUDAREMOS O ENVIO MAIS RÁPIDO PARA NOSSOS CLIENTES.
ATRASOS E OUTRAS INFORMAÇÕES
Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios.
Só pedimos a gentileza de acompanhar o código de rastreamento e no caso de atraso, enviar um email informando o número do pedido para que seja aberto um protocolo de reclamação juntos aos correios, para saber o motivo do atraso e forçar os correios a entregarem o produto.
Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (disponível em sua área do cliente), para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo.
Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.
Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.
Caso seu pedido seja devolvido para nós, por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será cobrado do comprador.
ATENÇÃO: No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.
Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente.
NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro de preenchimento por parte do cliente .
Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos Correios.
Acompanhe diariamente, pois caso aconteça algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido nos centros de distribuição dos Correios antes que ele seja devolvido para CAPA STORE.
Caso tenha ficado alguma dúvida entre em contato conosco.